Bem-Vindo à Soziet


Recebido o nome pelo criador da network Heverson Souza, a Soziet's Network lançada em 15/03/2015 às 20:00 onde foi ao ar abertamente às 21:00, a Soziet's só foi aberta graças à 40 inscritos do canal The Gamer World onde tornou-se um sonho, possível.

" Agradecendo desde já a todos que me ajudaram neste caminho. - Disse Heverson Souza, Criador e fundador da Soziet, The Gamer World e TGWCompany."
 Um caminho prestigiado onde até nos momentos que nós da empresa e marca The Gamer World tivemos dificuldades a postagem de vídeos e notícias no blog geral. Oque queremos dizer é que a equipe TGW cresceu e graças a isto, o canal The Gamer World estará postando um vídeo anúnciando a chegada da Soziet's Network.

A Soziet's Network


Queremos dar o melhor para nossos parceiros, por isto pedimos desculpas por não pagar-mos, mais quando recolhermos o direito de "pagar" prometemos que pagaremos tudo certinho, e de acordo com seu nível você estará concorrendo a prêmios!

Parcerias/Sócios e Empresas parceiras


Mandamos solicitação a empresa YouTube (Google) onde receberemos o aviso, caso aceito, a Soziet's Network ficará como oficial do YouTube.

Parceiros


Um dos parceiros que mais se destacou ao longo da jornada da The Gamer World, e fez mais vídeos foi o canal do BossGamesBR, onde conseguiu o prêmio de 500.000.000 Soziet's Experience. Ao se registrar na Soziet's você poderá saber mais oque é Soziet's Experience a sua classificação, e como é ganhado...

Em fim...


Não viemos falar muito, apenas, Bem-Vindos a nova Network Brasileira! Isto é... Soziet's Network!